26 de novembro de 2010

As "Correntes"

"Correntes" são aquelas mensagens que passam algum tipo de macumba, se você não enviar aquele e-mail até pra Deus e o mundo. Mas não devemos nos desesperar. Eu já falei, aqui no blog sobre estas correntes, mas agora estou falando de novo. Elas dizem às vezes: "mande esse e-mail para 20 pessoas", ou "mande esse e-mail para todos seus amigos. Galera, se liguem na verdade. AS CORRENTES SÓ SÃO MENSAGENS BOBAS! Nada vai acontecer à você, sua família, seus amigos nada.

Faz mais ou menos um mês que eu estava navegando no Orkut, quando, em uma comunidade, apareceu uma corrente, e dizia se não mandasse para tantas comunidades, ia morrer em 5 dias. E estou aqui ótimo de saúde para contar a história. Outro parecido, só que ia morrer em três semanas. Tudo isso é bobagem. Se liguem. Caso encontrem uma corrente nos seus e-mails, exclua-os simplesmente.

Recebi já faz meses uma corrente dizendo que o MSN (Windows Live Messenger) ia ser "privado", só para quem mandasse para x pessoas, e caso fizesse isso, o seu ícone ficaria "azul" e você poderia usar o MSN o quanto quiser, senão não. Isso não é verdade! Até hoje eu estou acessando o Messenger sem nada me interromper! A mesma coisa, recebi no orkut. O Orkut estaria sendo "privado" em um mês. E quem não mandasse para todos os seus amigos "não acessaria mais o Orkut".E adivinhem... nada me aconteceu também! Até hoje acesso o Orkut normalmente.

Se liguem. Correntes não são verdade.

Nenhum comentário: